RSS

O Lançamento do livro do Miltão!

19 jun

Amigos queridos:

Pois é, este site é de culinária, e eu raramente saio do tema, aliás, quase nunca.

Procuro não inventar, porque as pessoas que aqui me visitam estão a procura de receitas e dicas gastronômicas, mas o segundo assunto daqui tem que ser fotografia, porque sem elas toda a graça das receitas se perderia. Afinal, uma imagem vale mais do que mil palavras.

Miltão já havia falado neste post do seu livro” Câmara digital amadora: guia descomplicado para melhores fotos”, mas agora eu vim aqui para convidá-los para o lançamento do livro, onde ele irá  divulgar seu trabalho.

O livro ficou ótimo, com uma linguagem simples, com situações reais, em formato e tamanho super práticos para transporte, e vale mesmo a pena tê-lo.

Só quem já escreveu um livro sabe do trabalho, energia, amor e suor depositados. Eu acompanhei todo o esforço do processo e queria dividir com vocês esta realização, que é do Milton, mas também é minha, que sou sua fã e companheira de tanto tempo.

Convidamos vocês para conhecer o livro, eu e o Miltão, para batermos um papo, em uma noite agradável. Venham conhecer esse trabalho feito com tanto carinho.

Local: Carpe Diem

Endereço: SCLRS 104 Sul – Brasíla  DF

Data: 20-06-2012 – Quarta-feira, amanhã.

Horário: 19:00h

Ficaremos muito felizes de tê-los conosco.

Para você meu amor, que me acompanha aqui neste cantinho com suas fotos lindas, e que também é seu, desejo muito sucesso e alegrias com este livro.

Bj a todos.

Téia.

Anúncios
 
10 Comentários

Publicado por em 19/06/2012 em Uncategorized

 

10 Respostas para “O Lançamento do livro do Miltão!

  1. Raquel Menêses

    20/06/2012 at 13:19

    Teinha e Miltão,
    Eu adorei o livro e estarei lá com certeza, assim como “as crianças”.
    Bjs
    Raquel

     
  2. iliane

    20/06/2012 at 13:20

    fico feliz comvs!!!parabens..bjo

     
  3. Nara Pinto Serafim

    20/06/2012 at 17:11

    Infelizmente não poderei prestigiar o lançamento do livro pela distância (moro em Porto Alegre) mas desejo muito sucesso ! Adoro as tuas receitas e as fotos do Milton são maravilhosas! Parabéns!
    beijo

    Nara (acompanho teu blog)

     
  4. Gina

    20/06/2012 at 22:56

    Como é bom realizar sonhos!
    Parabéns e sucesso!

     
  5. Kirti

    05/08/2013 at 19:44

    As duas coisas que eu tenho czretea que funciona se3o:- Ne3o de1 pra fazer dieta 24h por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, TEM QUE TER o momento de poder comer as coisas proibidas , se ne3oo ningue9m aguenta, e mais, comer e9 um prazer da vida e a gente merece.- Essa histf3ria de comer de 3h em 3h, eu sempre achei que era conversa pra boi dormir, ate9 aplicar na pre1tica e ver que funciona mesmo. Emagree7o mais se comer e0s algo 7h, 10h, 13h, 16h, 19h, mesmo que no total dea maias calorias (por exemplo 1200), do que nos dias em que acordo, ne3o como nada, bato um almoe7o super calf3rico de digamos 600 calorias, e no fim do dia tomo um copo de leite de soja de1 menos calorias no total mas no final emagree7o menos!

     
  6. BEST LIFE PL INSURANCE PLAN

    29/08/2013 at 09:53

    Perfeito , é isso mesmo , eles adoram , os meus pelo menos kkkk e o que disse de deixa-los ajudar é fato , adoram fazer parte do funcionamento da coisa , passamos 4 meses com eles navegando e foi tudo ótimo , sem acidentes a não ser um dente que a Luna perdeu levando um tombo quando a onda balaçou muito o barco kkkk mas ela estava sentada aonde não devia ,no bordo errado e foi muitas x avisada para mudar de lado e o dente tava bem mole e não saia , no fim foi uma ajudinha kkkkk.

     
  7. life insurance quotes

    31/08/2013 at 11:19

    disse:Mô, o vulcão domina totalmente a cena da região e não dá para se cansar nunca de vê-lo num canto ou no outro, é hipnotizante!Olha, Camila, dá um pouco de medo saber que a região teve forte atividade em época recente, mas depois você esquece, com tanta coisa linda para se ver…O espetáculo noturno é impressionante, ver os rios de lava descendo o cone do vulcão…Mari, que bacana você por aqui!Nunca imaginei ficar tão perto de um vulcão ativo, também…os nossos happy-hours na varanda foram os mais quietos nessa escala da viagem, era só: ahhhs e ohhhs E como está a vida dura em Buenos? Estou acompanhando lá no Pelo Mundo, depois quero saber como foram os encontros, não deixe de postar!Patsy, adoreia história da Ópera de Arame Realmente não é para as que sofrem de tonturas (ou tonteiras? como diria meu pai…): tem algumas pontes que ficam a uma altura absurda do fundo do canion, além de balançarem bastante – aliás uma pessoa do nosso grupo passou mal e voltou. Mas é muito divertido…Um beijo para todas vocês, moças e aproveitem o domingo!

     
  8. Lina

    01/09/2013 at 11:00

    Nossa realmente rolou um monetmo nostalgia qndo vi o primeiro modelinho le1 em cima!Mas esse produto da Tupperware realmente tem alguns valores agregados no quesito design de produto, oq eu acredito, vai melhorar o uso dessas forminhas! Pq sempre foi mto frustrante vc colocar o gohan na forminha e sofrer p desenformar (tanto q eu acabo fazendo niguiri c a me3o msm rs)A fato dele ter uma textura interna faz com oq o gohan ne3o grude na forminha, facilitando o desenformar e achei mto legal o fato da prf3pria tampa servir p cortar o salme3o deixa esteticamente mais bonitinho o niguiri =]Gostei mto desse produto, pena q acaba sendo sf3 p a Tupperware de fora oq eu ne3o entendo pq esse tp de produto tem essa separae7e3o normalmente se3o feitos de ple1stico PP e o mercado brasileiro aceita mto bem por ser um material razoavelmente barato e q ne3o apresenta nenhum risco p a safade

     
  9. share

    16/10/2013 at 22:09

    Many many quality points there.

     
  10. Sadi

    23/10/2013 at 02:29

    Por fin una voz bonita en el poacrr, si es que esta chica teneda que hacer un programa de radio de esos de los de por la noche, que bonica!

     

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: